Perguntas frequentes. Moda Gestante.
Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1) Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minhas compras na Loja Online Gestante Fashion?

Cartões de crédito, débito, boleto, transferência ou depósito.

2) Qual o custo de envio dos produtos?

O custo de envio calculado pelos correios com base no total comprado e na sua localização. Os valores são mostrados antes de finalizar a compra.

3) Como são enviados dos produtos?

Os produtos são enviados pelos correios, nas modalidades PAC e SEDEX.

4) Para quais localidades os produtos são entregues?

As entregas são realizadas em todo o Brasil.

5) Quanto tempo leva para receber meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Normalmente leva entre 3 e 10 dias úteis após a aprovação do pagamento.

6) Qual o prazo para realizar uma troca?

Em caso de arrependimento, o prazo é de até 7 dias após a compra para solicitar o estorno do pagamento. Para os demais casos, consulte nossa política de Trocas e Devoluções.

7) O que devo fazer se o produto chegar com avarias ou defeitos?

Entre em contato conosco pelo email sac@gestantefashion.com.br. Analisaremos o produto antes de providenciarmos a troca.

8) Se fizer uma compra e escolher a opção de pagamento por boleto preciso imprimi-lo logo após a compra?

Sim, se fizer a compra e optar pelo pagamento com boleto e não estiver conectado a uma impressora naquele momento, mesmo assim preciso clicar em imprimir para gerar o boleto. Sem essa etapa, o seu pedido não será processado e logo em seguida cancelado. Isso vale para as compras feitas em qualquer dispositivo (computadores, smartphones ou tablets).