Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1) Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minhas compras na Loja Online Gestante Fashion?

Cartões de crédito, débito, boleto, transferência ou depósito.

2) Qual o custo de envio dos produtos?

O custo de envio calculado pelos correios com base no total comprado e na sua localização. Os valores são mostrados antes de finalizar a compra.

3) Como são enviados dos produtos?

Os produtos são enviados pelos correios, nas modalidades PAC e SEDEX.

4) Para quais localidades os produtos são entregues?

As entregas são realizadas em todo o Brasil.

5) Quanto tempo leva para receber meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Normalmente leva entre 3 e 10 dias úteis após a aprovação do pagamento.

6) Qual o prazo para realizar uma troca?

Em caso de arrependimento, o prazo é de até 7 dias após a compra para solicitar o estorno do pagamento. Para os demais casos, consulte nossa política de Trocas e Devoluções.

7) O que devo fazer se o produto chegar com avarias ou defeitos?

Entre em contato conosco pelo email sac@gestantefashion.com.br. Analisaremos o produto antes de providenciarmos a troca.

8) Se fizer uma compra e escolher a opção de pagamento por boleto preciso imprimi-lo logo após a compra?

Sim, se fizer a compra e optar pelo pagamento com boleto e não estiver conectado a uma impressora naquele momento, mesmo assim preciso clicar em imprimir para gerar o boleto. Sem essa etapa, o seu pedido não será processado e logo em seguida cancelado. Isso vale para as compras feitas em qualquer dispositivo (computadores, smartphones ou tablets).